sexta-feira, 28 de maio de 2010

Miguel Guerreiro, vencedor de ‘Uma canção para ti’ dá concerto no Urbanu's Cybercafé

Miguel Guerreiro, vencedor do concurso ‘Uma canção para ti’, promovido pela TVI, estará, no próximo Domingo, pelas 17 horas, em Terras de Bouro, no ‘Urbanu's Cybercafé’, para a realização de um ‘mini-concerto’ que promete cativar a atenção dos fãs de um dos concursos mais populares dos últimos meses da televisão portuguesa.
Além do concerto, Miguel Guerreiro vai também dar uma sessão de autógrafos e uma pequena conferência de imprensa, onde apresentará o seu novo CD.
Fonte:"Terras do Homem
"

Miguel Guerreiro, grande vencedor de "Uma canção para Ti"

Miguel Guerreiro foi o grande vencedor da 1ª edição do programa musical da TVI, "Uma Canção para Ti", que teve a sua grande final na noite de passagem de ano no Campo Pequeno, em Lisboa.Com apenas 10 anos de idade, o pequeno rouxinol de Setúbal levou a melhor sobre os seus colegas de concurso e na grande noite conseguiu voltar a conquistar os votos do público que já o tinham eleito como favorito nas outras duas galas do programa."Uma Canção para Ti" estreou no dia 21 de Dezembro de 2009, com 12 concorrentes que disputavam a passagem à gala seguinte. Nesse mesmo dia, Jorge Leiria, Joana Silva e Francisca Coelho, três dos pequenos grandes cantores ficaram pelo caminho, passando para o programa seguinte só nove dos concorrentes. A dia 28 deu-se a segunda emissão do concurso apresentado por Júlia Pinheiro e Manuel Luís Goucha e ai foi a vez de João do Carmo e Iolanda Costa deixaram o programa.Para a noite de passagem de ano eram 7 os pequenos magníficos que disputavam o primeiro lugar do programa que se revelou um sucesso junto do público. Beatriz Costa, Diana Oliveira, Rafael Bailão, Mariana Nascimento, Luís Caeiro e Miguel Silva foram os seis concorrentes que viram Miguel Guerreiro abraçar o primeiro lugar na preferência dos telespectadores que votaram em si.

Fonte: miguelguerreirorouxinol.blogspot.com

Sem comentários: