quinta-feira, 24 de junho de 2010

Verão animado para crianças em Valdosende

Arrancaram, na passada segunda-feira, as actividades de Verão no Centro de Solidariedade Social de Valdosende, em Terras de Bouro, destinadas a crianças entre os 6 e os 12 anos de idade. Estas actividades prolongar-se-ão até ao início do próximo ano lectivo.
Este conjunto de actividades tem como tema a 'História e lendas de Portugal'. Neste espaço pretende-se que as crianças "aproveitem o seu tempo livre de forma divertida, criativa e ao mesmo tempo produtiva proporcionando-lhes um vasto leque de actividades", tais como: oficina de expressão, hora do conto, dança, visitas, música, ginástica, cinema, culinária, ciências, escrita, teatro, TIC, entre outras
Para esta semana está já agendada a festa de S. João com marchas e sardinhada, onde os mais pequenos poderão mostrar os seus dotes de bailarinos e os mais velhos poderão saborear as deliciosas sardinhas de S. João em família.
Destaque também para o Passeio Anual que se realiza no dia 1 de Julho e o Dia dos Avós no dia 27 de Julho.
As actividades são orientadas por uma educadora de infância e o horário de funcionamento é das 08h00 às 17h30. As inscrições ainda estão a decorrer.
Fonte: Jornal “Terras do Homem” em 24-06-2010

Sem comentários: