sábado, 17 de julho de 2010

«O seu clube do coração agora é o Soarense?»

A saída de Maia do comando técnico da equipa continua a “dar que falar”. Pinho diz que o ex-treinador do Terras de Bouro fez «um bom trabalho e sempre teve a minha confiança»,
O director desportivo garante que o recebeu de braços abertos na sua equipa técnica apesar de não o conhecer de lado nenhum.
«Maia surpreendeu-me pela positiva e fiz mesmo força para ele ficar como treinador. Nunca o traí». «O treinador Maia devia louvar as pessoas que o trouxeram para o clube e não denegrir a imagem do Terras de Bouro na comunicação social», salienta Pinho que considera que o técnico não devia ter dado nenhuma entrevista pois «existem assuntos que devem ficar dentro dos balneários». Apesar das desavenças, Pinho garante que vai continuar a ser amigo de Maia, mas não esconde que ficou surpreendido com as últimas declarações do técnico. «Em todas as entrevistas que deu ao longo da época, referiu-se sempre de forma elogiosa ao clube, ao presidente e ao director desportivo, Sempre disse que o Terras de Bouro era o seu clube do coração e não o soarense, como refere agora»
«Nunca lhe faltamos com nada, muito menos ao respeito, mas, nos últimos tempos, tentou denegrir a nossa imagem», afirma Pinho que frisa que a direcção nunca o pressionou em relação à subida de divisão.
0 director desportivo do Terras de Bouro diz ainda que o clube podia tê-lo despedido ainda mais cedo pois, «apesar dos resultados serem bons, as exibições eram fracas».
Desportivo Vale do Homem, em 15-07-2010

Sem comentários: