sábado, 17 de julho de 2010

Passeio da Junta de Freguesia da Balança a Tomar

Hoje, a Junta de Freguesia da Balança organizou um passeio/convívio a Tomar. Participaram neste evento mais de 80 pessoas que foram transportadas em dois autocarros.
Na cidade de Tomar, com o apoio de uma guia, dos principais monumentos visitados, destacam-se o Convento de Cristo e o Museu dos Fósforos.
Este passeio/convívio encerrou com um farto jantar no Restaurante Lua de Mel.

11 comentários:

Anónimo disse...

Os passeios e convívios entre os povos é de louvar.Mas em tempo de vacas magras, acho que o FARTO JANTAR é demais para uma freguesia que se diz que não têm verbas.

Unknown disse...

A Guia (que até faz parte da Câmara) pouco ou nada sabia dos monumentos visitados!! Tudo se faz para conseguir votos e manter a população a favor.

Unknown disse...

Como é que a Junta de Freguesia da Balança e a Cãmara Municipal na pessoa do Dr. Cracel, refere junto da população que as festas de S. Brás ficaram mais baratas em cerca de 25.000 Euros do que no ano anterior, quando afinal há dinheiro(que é nosso) para estes passeios. Não me refiro ao passeio em si, mas ao jantar oferecido à população que foi ao passeio e aos familiares dos mesmos que por cá ficaram e que depois se juntaram neste jantar. Comeram e beberam à grande. Aonde está a crise e a contenção de dinheiros públicos??

Unknown disse...

Boa tarde!
Parece-me que o jantar no restaurante Lua de Mel foi pago pelas mulheres que estão na junta e não pela Junta de Freguesia!
Acho que foi muito mais escandaloso quando na Bairrada a Câmara pagou um jantar à lista a cerca de 70 membros das juntas de freuguesia que trinham ido vistiar a assembleia. Aí sim foi gasto do dinheiro de todos nós.
António Pereira

Anónimo disse...

Boa tarde! A guia do passeio ... é vereadora no executivo camarário ... qto ao facto de ter poucos conhecimentos históricos... isso ficou(pelos vistos, reduzidos) ao critério de cada um ...

Anónimo disse...

concordo com o comentario acima que diz que fazem tudo para conseguir votos e manter a população a favor.



senhoras da junta de freguesia gastem o dinheiro com obras pela freguesia que e o que precisamos,nao é dar de comer aos amigos e familiares....

Anónimo disse...

Pelo facto da guia do passeio ser vereadora da câmara municipal isso não lhe confere conhecimentos nem lhe dá autoridade para falar do que quer que seja. Para se saber é preciso ler e estudar, ou seja, fazer uma aprendizagem ao longo da via o que parece não ser o caso!
Relativamente à Junta de Freguesia da Balança, deixem a Junta em paz! A Junta faz passeios como todas as juntas que quase nada fazem pela população de Terras de Bouro. O que fazem as outras juntas? Mostrem as obras que fizeram!
E a Câmara? O que faz a Câmara?
Faz a festa de S. Brás, faz o passeio das juntas à Assembleia da República, faz o passeio dos seus funcionários, faz o encontro dos idosos que este ano só basta ter 60 anos para participar neste encontro….
O que fazem os governantes do nosso concelho (juntas e câmara)? As grandes obras são os passeios e os jantares?
Parece que somos todos uns parolos e que só pensamos em passeios! Não temos ambições. Só queremos viver ou de subsídios do Estado e da Câmara e de passeios. Não é tempo de arregaçarmos as mangas e de metermos mãos ao trabalho e de nos deixarmos de passeios e de passeatas?
Já agora deixem a Junta da Balança em paz, principalmente a sua presidente que é muito boa pessoa!...

OSAT VIVA AS MULHERES disse...

Em primeiro lugar a guia nao era a vereadora da camara. Existiam pessoas na cidade de Tomar ( os tais guias ) que nos fizeram duas visitas guiadas a 1º no convento de cristo (em que o guia foi um senhor que lá trabalhava ) e a 2ª guiua (uma senhora da cidade de tomar que iniciou o seu hobbi "ser guia" com os habitantes da Balança que foram ao dito passeio.
Em segundo lugar quem pagou o jantar foi o dinheiro da junta de freguesia e nao a camara a todas as pessoas que foram ao passeio sendo seus apoiantes ou não.
E em treceiro lugar sempre houveram passeios da junta da Balança porque é que este ano nao deveria haver.

TErras de Bouro__OSAT 2010

Terras de Bouro disse...

Caros comentadores anónimos:
Em nome da transparência e do bom nome das pessoas e das instituições do nosso concelho e, em particular, da Vereadora da Câmara Municipal e da Junta de Freguesia da Balança, manda o bom senso que todos os comentários sejam devidamente identificados.
Assim, caro leitor deste blogue, a crítica será sempre bem-vinda desde que seja feita com correcção e coragem. Por isso, assine por baixo os comentários que para aqui envia. A partir desta data, todos os comentários anónimos não serão por mim publicados.
Tenha coragem e identifique-se. Não estou a pedir-lhe nada de transcendental! Não acha?

Terras de Bouro disse...

Continuam a chegar comentários anónimos sobre a Junta de Freguesia da Balança. No entanto, quem faz estes comentários anónimos não está a agir com correcção. Por isso, apelo-lhe, mais uma vez, que seja vertical e assine aquilo que escreve. Não se esconda atrás do anonimato que em nada serve os interesses da nossa terra e do nosso concelho!
Informo que os comentários anónimos que aqui têm chegado não serão publicados.
Seja apenas uma única coisa: seja homem ou mulher!

Anónimo disse...

Estes anónimos tem é dor de cotovelo