segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Assembleia Municipal extraordinária

Como a Autarquia não acautelou a contratação dos professores para as AEC's, teve de fazer uma alteração ao Plano de Actividades para 2010. Para o efeito, houve necessidade de convocar uma Assembleia Municipal extraordinária, que se realizará hoje, dia 16, pelas 17 horas.
Não se sabe se haverá quorum, pois os deputados municipais estão de férias e também não se sabe se receberam a convocatória atempadamente!
Além disso, torna-se difícil proceder, à última da hora, à substituição dos membros da AM que vão faltar!
Pelo que o blogue Terras de Bouro apurou, aqui na nossa Terra nada se faz em cima do joelho!
De facto, tudo é feito com muito rigor!!!...

2 comentários:

Anónimo disse...

Caro Bloguer: por acaso, já teve tempo de apurar o resultado da Assembleia Municipal de 16 de Agosto? Houve quorum ou não?
E no ano passado, o anterior executivo contratou os professores para AEC a tempo? ou pagou a um preço hiper inflacionado à Escola Amar Terra Verde para o fazer?
Como cidadão atento e responsável deve saber estas coisas.
Ok, mas bem sei que apenas interessa lançar para o ar um par de suspeitas infundadas...

Os melhores cumprimentos

Zé Manuel

Anónimo disse...

Caríssimo Zé Manuel:
A ser verdade o que afirma e passo a citá-lo: “no ano passado, o anterior executivo contratou os professores para AEC a tempo? ou pagou a um preço hiper inflacionado à Escola Amar Terra Verde para o fazer?”, não acha que quem gere a coisa pública (o dinheiro de todos nós) devia geri-lo com rigor e até ser responsabilizado pela sua má gestão?
A ser verdade aquilo que afirma e já que me moraliza e aconselha para um cidadania atenta e responsável, pergunto-lhe: por que não denunciou atempadamente esta má gestão autárquica?
Onde estava a sua cidadania atenta e responsável? Estava com medo de quem e de quê?
De facto, há muitas pessoas neste país que, lamentavelmente, não falam quando deviam. É por isso que nós somos aquilo que somos: um país à beira da bancarrota onde um grupo de boys vai delapidando os impostos que todos nós vamos pagando!
Caro Zé Manuel, a culpa não é sua. A única quota parte de responsabilidade neste processo poderá estar apenas no silêncio a que se remeteu e que em nada serviu Terras de Bouro!
Terras de Bouro