quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Luso Poemas: Escritor terrabourense João Luís Dias já foi lido por 50.000 pessoas

O blogue Terras de Bouro entrou há instantes no blogue do escritor terrabourense João Luís Dias e publica o seguinte texto:
Luso Poemas - A minha homenagem
No dia 18 de Dezembro de 2009, por “acidente” - desconhecia este espaço da NET - entrei no site Luso Poemas. Gostei e passei a escrever os meus poemas, textos e algumas homenagens por lá.
Para espanto meu, passados 9 meses, apenas, fui lido por 50.000 pessoas.
Para os mentores e administradores do site, usuários (poetas) e leitores, o meu muito obrigado.
Pela língua portuguesa, pela poesia e cultura em geral, a merecida homenagem!
Parabéns a todos os poetas de lá.
Luso Poemas Clique
AQUI e AQUI

Nota: o site é português – de Portugal – e aberto a quem escreve e gosta de poesia em língua portuguesa.
E, pelos vistos, muitos gostam!...

Felicitamos o nosso Poeta da Montanha! Parabéns!

Sem comentários: