sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Toyota apresentou novo modelo híbrido no Parque Nacional Peneda Geres

Hoje, na edição do Diário do Minho, pode ler-se na página 8 que a Toyota apresentou novo modelo híbrido no Parque Nacional Peneda Geres.Eis o início da notícia:
A Toyota apresentou o novo “Auris Híbrido” no Hotel Rutral Aquaffals, situado no limite do Parque Nacional da Peneda Gerês, recentemente consagrado como uma das Sete Maravilhas Naturais de Portugal…..Aquafalls Spa Hotel
É o primeiro hotel rural de cinco estrelas. E, percebe-se porquê. Perfeitamente enquadrado na natureza, onde tranquilidade e relaxamento são as palavras de ordem, o hotel, verdadeiro paraíso para os sentidos, é constituído pelo edifício central e por onze bungalows espalhados pela encosta. As vistas para o rio Cávado, albufeira da Caniçada e para a Peneda-Gerês são verdadeiramente deslumbrantes. A comodidade e o bem-estar estão presentes em todos os pormenores da decoração dos quartos. O spa é um dos elementos mais atractivos oferecendo aos visitantes terapias à base de extractos naturais. Retempere energias nas piscinas e respire o ar puro numa partida de ténis.

Sem comentários: