quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Violento despiste provoca dois feridos em Souto

Já publicámos neste blogue notícia do violento despiste que provocou dois feridos. Hoje, publicamos texto do Jornal Terras do Homem.
Um violento despiste registado na freguesia de Souto, em Terras de Bouro, no passado dia 9, provocou ferimentos nos dois ocupantes do sexo masculino que seguiam no veículo acidentado. Um deles, o condutor, apresentava mesmo ferimentos com alguma gravidade.
Naturais da freguesia de Sequeiros, em Amares, os dois jovens – com idades compreendidas entre os 17 e os 21 anos – embateram contra um muro de uma exploração agrícola, num acidente que não envolveu qualquer outra viatura.
O alerta foi recebido pelos Bombeiros de Terras de Bouro, pelas 16h07, que fizeram deslocar para o local 11 voluntários e três veículos da corporação – duas ambulâncias e um veículo de desencarceramento VSAT. No local esteve, ainda, um VMER que transportaria os feridos para o Hospital de S. Marcos, em Braga.
Até ao momento, continuam por apurar as possíveis causas do acidente, não sendo deixada de parte a possibilidade de excesso de velocidade.
Fonte: Terras do Homem, em 16-09-2010

Sem comentários: