quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Limpeza precisa-se

Recebemos de um leitor nosso este e-mail com a respectiva fotografia. Este terrabourense apenas solicita que este local, no centro da nossa vila, seja limpo. Tal como ele, apelamos à limpeza desta área e à remoção das pinturas e grafites das paredes que em nada nos dignificam.
Eis a foto e o texto:

Esta foto que lhe envio é esclarecedora do estado em que se encontram as paredes de um edifício publico, (traseiras posto de Internet junto à ourivesaria).
Peço ao Sr.º Presidente da Câmara, "que pelo menos uma vez por semana", solicite a passagem obrigatória de um funcionário da limpeza do Município por este local. Tenho verificado que este local se encontra sempre cheio de lixo, com um cheiro nauseabundo a urina e, ainda, com as paredes todas rasuradas há anos.
Atento

2 comentários:

Anónimo disse...

Muito boa Tarde,
É de lamentar este estado do local, isto já à muitos anos que acontece, espero que alguem tome a iniciativa de fazer algo, uma coisa é certa, este blogue já o fez, e bem, esperemos que as entidades competentes e não só a Câmara Municipal, mas tambem a GNR, que tambem faz parte da sua função (SR. Comandante esteja atento), selar pela saude publica e bem estar da população em geral, vamos até que ponto? Alguem faz alguma coisa, ou melhor, vamos ver quem toma a iniciativa primeiro, quem o fizer ganha um prémio. Pode ser que com um prémio no final do mês alguem "ganhe" motivação para tomar uma atitude. Desde já parabens ao Blogue, pela forma como tem estado presente e atento aos nossos problemas, obrigado.

Anónimo disse...

Segundo o comentário anterior agora é esperar para ver quem irá lavar as paredes: o presidente da camara ou o comandante da GNR.

Ou propunha era por os paisinhos dos meninos e meninas a limpar as paredes, ou então por essas crianças a faze-lo.
O culpa dos problemas para alguns que circulam neste blog é sempre ou da camara ou da GNR.


Ass: habitante da serra