segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Marcelo Rebelo de Sousa e os lamentos do Deputado Ricardo Gonçalves

Marcelo Rebelo de Sousa comenta as declarações do nosso deputado Ricardo Gonçalves, também presidente da nossa Assembleia Municipal.
Passamos a citar Marcelo Rebelo de Sousa:
“O deputado Ricardo Gonçalves deve ser muito ingénuo. Dizer que só ganha 3700 (três mil e setecentos) euros mensais .. que recebe só 60 euros de ajudas de custo por dia…
E pergunta: acha que dá para tudo? Não dá!...
Ficamos com imensa pena do deputado, mas penso que a questão se resolve facilmente… Eu não me recordo de nada muito importante que ele tenha feito no Parlamento! Não me recordo! Certamente falha minha!.. Não se perde muito se ele for embora… Ele pelos vistos ganha imenso!... Está a perder dinheiro como deputado e está a ser prejudicado…
Os deputados têm um regime muito especial… Pagam menos numa refeição da Assembleia da República do que nós pagamos por uma refeição… O deputado está muito prejudicado no seu estatuo económico-financeiro, então renuncia ao mandato… Tem certamente uma carreira formidável à espera lá fora! E o Parlamento é capaz de não perder porque não me recordo de nada de especial que ele…”

Tem certamente uma carreira formidável à espera lá fora!”
Esperemos que venha fazer uma carreira formidável aqui para Terras de Bouro! O País agradece e nós também!...
Se quer ver as declarações do Professor Marcelo Rebelo de Sousa clique na fotografia.

1 comentário:

Anónimo disse...

/www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/outros/domingo/um-dia-com-ricardo-goncalves




Atento.