domingo, 24 de outubro de 2010

Ricky está a fazer um bom início de época com a camisola do GD Gerês

Ricky foi o jogador mais jovem dos clubes do Vale do Homem a receber o galardão de melhor jogador do mês de Setembro. Formado no popular clube bracarense "Os Alegrienses", o extremo direito do Gerês tem sido uma aposta pessoal de Roger com quem trabalha há três temporadas. Ricky espera fazer uma grande temporada com a camisola do Gerês para despertar a "cobiça" de outros emblemas de uma divisão superior. No entanto, neste momento, garante que está apenas concentrado em ajudar a equipa a atingir, rapidamente, a manutenção no campeonato da I Divisão da AF Braga. O extremo do Gerês dedicou o troféu aos colegas e equipa técnica.
DVH: Como está a correr este início de temporada?
Ricky: Está a correr dentro do que tínhamos projectado no início da época. Apenas perdemos um jogo com o Águias da Graça e de uma forma muito estranha. Os nossos objectivos estão bem definidos e passam pela manutenção, mas sempre com os olhos colocados nos lugares cimeiros da tabela classificativa.

DVH: Esperam fazer uma temporada ao nível da época passada?
Ricky: Sabemos que não vai ser fácil, porque a época passada fizemos uma temporada excepcional. Vamos pensar apenas em ganhar o próximo jogo e, no final do campeonato, fazemos as contas. Mas, considero que temos um bom grupo que pode fazer muitas coisas engraçadas.
DVH: Pensa dar um salto para um clube de maiores dimensões?
Ricky: Já estou num grande clube, mas sou um jogador ambicioso e, por isso, gostaria de jogar numa divisão superior. Vou trabalhar e empenhar-me para fazer uma grande temporada e quem sabe se no final não dou o salto para um clube da Honra. Mas, neste momento, estou apenas concentrado em ajudar este clube a atingir os seus objectivos.
Fonte: Jornal Desportivo Vale do Homem, em 21-10-2010

Sem comentários: