quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Terras de Bouro - Cem Anos de Adversidades

Hoje,” o nosso Municio faz 496 anos e nada melhor para fortalecer a nossa memória e a nossa cultura do que apresentar duas obras publicadas pela Câmara Municipal”. Foi com estas palavras que o nosso Presidente da Câmara Municipal deu início, pelas 15:30, à apresentação , nos Paços do Concelho, da obra “Terras de Bouro - Cem Anos de Adversidades”.Com muitas individualidades presentes, depois do Presidente da Câmara, usaram da palavra o Senhor Governador Civil, seguindo-se o Dr. Viriato Capela (que fez a apresentação deste livro), tendo encerrado esta cerimónia, como manda o protocolo, o autor, Dr. José Araújo, ex Presidente do nosso Município.Salientamos que nesta cerimónia solene o salão nobre fez-se pequeno para as inúmeras pessoas que se quiseram associar a este acontecimento.
Relativamente à “Nota de Apresentação” da autoria do Dr. Viriato Capela, por a considerarmos brilhante, publicá-la-emos oportunamente neste blogue.

1 comentário:

Anónimo disse...

O nosso digníssimo Presidente da Assembleia estava a esta hora, na fila do Banco Alimentar a aguardar a sua vez para recolher o seu cabaz.


Atento