segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Balança: estrada Barral – Santa Cruz

Publicamos um texto enviado por um nosso leitor que pede uma intervenção urgente na via que liga o Lugar do Barral ao Lugar de Santa Cruz. Não publicamos o texto com o nome porque pediu o anonimato. Passamos a citar este nosso leitor:“Dirijo-me a este blogue como ultima via para poder resolver esta situação.
É na Geira romana que liga o Lugar do Barral - freguesia da Balança até ao Lugar de Santa Cruz.
Exponho esta situação para transmitir a indignação dos condutores que circulam naquela via. É do conhecimento da Junta de Freguesia e Câmara Municipal que a Geira Romana se encontra em determinados locais quase intransitável. Desde o primeiro temporal que se fiz sentir em Outubro e provocou danos naquela via que as drenagens das valetas se encontram entupidas, e na via até há bastantes pedras que dificultam a circulação das viaturas dos populares. Estas Entidades nada fazem e como sempre o povo é que paga com as despesas, neste caso nos carros.
Bastantes são os populares que precisam daquela via, que funciona como ligação entre dois concelhos, mas o Presidente da Câmara e Presidente da Junta não passam lá!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! e, portanto continuará tudo igual.
Saudações Natalícias
Agradeço pelo anonimato”

Sem comentários: