segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Câmara Municipal com nova página

O blogue Terras de Bouro regista como muito positiva a alteração do site da Câmara Municipal de Terras de Bouro.
Com uma organização moderna, esta nova página oferece aos seus visitantes um conjunto de fotografias muito bem escolhidas.
Parabéns!

1 comentário:

Anónimo disse...

Bom Dia,
Em relação ao site da câmara municipal, ter sido alterado para "melhor"? são as ditas opiniões. Pois o que vimos é uma transcrição de todos os dados informativos, do antigo site.
Nem se deram ao trabalho de corrigir os textos, que ainda são do tempo da "outra senhora" para não falar das imensas paisagens do nosso concelho, essas sim são fantásticas e não terem se quer o cuidado de fazer um análise profunda na elaboração do novo site e filtrarem as imagens a colocar, pois as nossas são sim senhora muito bonitas, mas desde quando conquistamos "Santo António MIxões da Serra, não me lembro desta Batalha.". Minha Nossa...
Ainda existem coisas que um cidadão por mais desatento que ande, ainda consegue distinguir o que é realmente nosso. Sem maldade nenhuma com a imagem do Santo António Mixões da Serra, deve ter sido o Chefe da Divisão do Turismo, aquele que em campanha era um incompetente, e ainda lá se mantém. Parabéns pelo seu blog,que por muito que alguns não gostem, mas não deixam de o visitar.
Cidadão Desatento... Pensam eles, mas voltarei.