domingo, 21 de novembro de 2010

Participação dos Escuteiros de Moimenta na X Feira-Mostra

Recebemos da Dr.ª Marta Capela (Caminheira do Agrupamento 1248 de Escuteiros de Moimenta) fotografias relativas à participação dos Escuteiros da Freguesia de Moimenta na Feira-Mostra “S. Martinho nas Terras do Gerês”.
Publicamos fotografias dos nossos escuteiros e um vídeo com Adriano Pereira e a sua viola. Informamos que o Adriano é filho de Carlos Pereira, um dos terrabourenses mais respeitados e queridos no nosso concelho. Quem não o conhece?
A convite dos Escuteiros de Moimenta, Adriano tocou ao vivo na Feira-Mostra. E tão bem que ele tocou! Tocou e encantou! É caso para se dizer que “filho de peixe sabe nadar”!


Felicitamos o Chefe do Agrupamento, José Carlos Cunha, a Chefe Rosa Cunha, a Dr.ª Marta Capela, (Caminheira que juntamente com os seus lobitos deu, no dia 12, um belíssimo espectáculo de Kisomba), a Caminheira Dina (que trabalha directamente com os exploradores) e todos aqueles que trabalham para a comunidade dando o seu melhor, principalmente, pelos nossos escuteiros.
Também felicitamos o Senhor Padre Fernando Bento fundador e grande impulsionador dos Escuteiros de Moimenta!
A todos vós um enorme bem-haja!


Informamos de que as reuniões dos escuteiros se realizam na Igreja Paroquial de Moimenta.
Os Lobitos (crianças entre os 5 e 10 anos) reúnem aos sábados das 14:00 às 15:00 horas.
Os Exploradores (crianças entre os 10 e 14 anos) reúnem aos sábados das 14:30 às 15:30 horas.

2 comentários:

Anónimo disse...

gosto

Anónimo disse...

Parabéns, pela vossa feira/mostra.
sou de famalicão e passei por lá com a família no domingo de tarde, vi muitas coisas bonitas e fui muito bem recebido. Os escuteiros mais pequeninos forma uma animação constante. Felicidades para a próxima edição, estou certo de voltar a passar por lá.