quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Luzia Teixeira organiza o VII Encontro de Artistas Vimaranenses

Luzia Ferreira Teixeira, artista plástica terrabourense a residir em Guimarães, organiza pelo 7º ano consecutivo a VII MOSTRA de ARTES PLÁSTICAS (Pintura, Escultura e Artes Decorativas). Esta Mostra Colectiva está inserida no programa da Festa de Natal do Centro Juvenil de S. José - Guimarães (Instituição Particular de Solidariedade Social) e será inaugurada no dia 17 de Dezembro (pelas 19h30).
Se quiser visitar esta exposição, poderá fazê-lo de 18 de Dezembro de 2010 a 8 de Janeiro de 2011, de Segunda a Sexta-feira das 09:00 às 13:00 e das 14:30 às 18:00.
Informamos que a Artista Plástica Luzia Ferreira Teixeira é a mentora e a organizadora deste evento que conta com o apoio e a colaboração das Juntas de Freguesia da Cidade, Oliveira do Castelo e S. Paio e S. Sebastião.
Programa da Festa de Natal
19:00 – Missa na Capela do Centro Juvenil de S. José, com a participação do Grupo dos Escuteiros da Paróquia de Nossa Senhora da Conceição.
19:45 - Apresentação das classes de Karaté e Capoeira (alunos da instituição).
20:00 - Inauguração da VII Mostra de Artes Plásticas - Obras de Artistas Vimaranenses, com a participação dos alunos das Actividades de Expressão Plástica da Instituição).
20:15 - Ceia de Natal com a presença dos Corpos Directivos, Educandos, Funcionários e Exmos. Convidados.
20:30 – Representação de temas alusivos à Época.
22:30 – Distribuição de prendas a todos os educandos.
Centro Juvenil de S. José, Guimarães.
(Instituição Particular de Solidariedade Social)
Rua D. Domingos da Silva Gonçalves – Guimarães.
Se quer saber mais sobre a nossa artista visite o seu site e o seu blog:
www.luziateixeira.com
www.luziateixeira.blogstpot.com

Sem comentários: