domingo, 23 de janeiro de 2011

Grupo Desportivo do Gerês: Carlos Guimarães anuncia retirada da presidência

Em entrevista dada a António Valdemar, publicado no jornal Desportivo Vale do Homem, Carlos Guimarães anuncia retirada da presidência do Grupo Desportivo do Gerês. Antes de fazer a sua retirada afirma que gostava de subir à divisão de Honra para “acelerar o relvado sintético”.O presidente do GD Gerês, Carlos Guimarães, revelou que, no final da temporada, vai abandonar a presidência do clube, mas está disponível para integrar alista do novo elenco directivo, embora «num lugar de menos desgaste». O GD Gerês tem eleições marcadas para o próximo mês de Abril e o líder dos geresianos acredita que o clube vai encontrar alguém com capacidade para dar continuidade a este projecto iniciado há quatro anos. «É uma decisão amadurecida há muito tempo. Estou cansado e não tenciono ficar mais na presidência do clube.
Posso ajudar noutro cargo, mas como presidente não fico, porque tenho de dedicar mais tempo à minha família», adiantou Carlos Guimarães que está entusiasmado com o trabalho desenvolvido pela equipa técnica liderada por Roger.
O associado número três e fundador do clube gostava de ver concretizado um dos velhos sonhos da colectividade geresiana: a colocação de um relvado sintético no Campo da Pereira. Carlos Guimarães está convicto que a subia à Divisão de Honra poderia acelerar o início das obras. «O nosso objectivo é a manutenção, mas estou um pouco frustrado, porque todos sentimos que podíamos ter mais alguns pontos. Ainda não vi nenhuma equipa superior à nossa e, na segunda volta, vamos receber os candidatos na nossa casa.
Estou convencido que 62 pontos vão ser suficientes para subir de divisão e tudo pode acontecer. Não queremos entrar em loucuras porque a Honra vai exigir outro esforço do clube. Mas também sei que, se subíssemos, íamos ter o sintético mais cedo. Apenas gostava de subir por causa disso», vincou.
Fonte: Jornal Desportivo Vale do Homem, em 20-01-2011

Sem comentários: