quinta-feira, 24 de março de 2011

U r g e n t e: pedido de sangue B–

Recebemos este email com um pedido urgente de sangue B- Se alguém quiser ajudar, poderá contactar um dos telemóveis aqui disponibilizados.

1. Envio para ti, porque sei que o reencaminharás para muita gente pedido de sangue!
2. Por motivo de doença grave, um amigo está hospitalizado à espera de ser operado. Ainda não o foi porque tem um sangue raro (apenas 2% da população mundial tem este tipo de sangue) B-. Pede-se a quem tenha este tipo de sangue que contacte com urgência:
4. Luís de Carvalho - 931085403
5. Pedro Leal Ribeiro - 222041893 Fax: 222059125
6. Se não puderes ajudar, por favor divulga este e-mail… Não custa nada passar! Hoje por ele, amanhã (oxalá não precises) por ti... Fernando Jorge Gonçalves Dep. Lab. Hospital Militar Porto José Paulo Soares

1 comentário:

Terras de Bouro disse...

Recebemos de um nosso leitor o seguinte texto:
“No seu blog, pede-se uma dádiva de sangue. Acontece que conhecemos uma pessoa com esse tipo de sangue e ligamos para os números de telefone disponíveis na peça, mas o fixo não está atribuído e o telemóvel está desligado. Gostaríamos que nos confirmasse se isto é uma situação real ou será uma burla.”
Telefonamos para o n.º226 087 900 do Hospital Militar do Porto, sito na Avenida da Boavista, e fomos informados de que este email é fraudulento.
É lamentável que haja energúmenos a brincar com algo tão sério!
Blogue Terras de Bouro