terça-feira, 5 de abril de 2011

Banda Musical de Carvalheira: dissolução da Assembleia adia concerto previsto para o Palácio de S. Bento

Foi com grande tristeza que a deputada terrabourense, Dra. Teresa Fernandes, comunicou ao Excelentíssimo Senhor Presidente da Câmara, à Presidente da Direcção e ao Maestro da Banda Musical de Carvalheira o adiamento do concerto previsto para o dia 13 de Abril.
Transcrevemos texto enviado pela Excelentíssima Senhora Deputada.Caro Senhor Presidente da Câmara Municipal de Terras de Bouro e
Caros Senhora Presidente e Senhor Maestro da Banda Musical de Carvalheira,
Os meus sinceros cumprimentos.
É com muita tristeza que informo que acabo de receber, da parte do Senhor Presidente da Assembleia da República, Dr. Jaime Gama, a comunicação de que a actuação da Banda Musical de Carvalheira, agendada para as 14h30 do próximo dia 13 de Abril, não poderá ser concretizada.
Em virtude da dissolução da Assembleia da Republica, ontem anunciada pelo Senhor Presidente da República, Professor Aníbal Cavaco Silva, o Parlamento, a partir da próxima quinta-feira, dia 7, suspenderá todos os trabalhos até à tomada de posse da Assembleia resultante das eleições legislativas que ocorrerão em 5 de Junho próximo.
Do Senhor Presidente da Assembleia da República e do Senhor Presidente do Grupo Parlamentar do PSD, Dr. Miguel Macedo, recebi a garantia de que, no início da próxima legislatura, a Banda Musical de Carvalheira será recebida no Palácio de S. Bento em data por esta sugerida e com o programa preparado para a visita e actuação agora canceladas.
Maria Teresa Fernandes
Deputada
GPPSD

Sem comentários: