segunda-feira, 18 de abril de 2011

Fugir não é pecado

A Páscoa juntou-se ao Dia da Liberdade para brindar os portugueses com quatro dias de descanso. Faça as malas e tenha uma santa viagem.
Ovos, amêndoas e folares. Este ano, o coelho da Páscoa não se ficou pela tradição. Além das guloseimas do costume, brindou os portugueses com um fim-de-semana de quatro dias. A revolução dos cravos juntou-se à Sexta-feira Santa e o resultado são umas mini-férias primaveris. O Negócios pesquisou junto de sete agências de viagem que aventuras propõem aos bolsos dos seus consumidores. Por cá ou do lado de lá da fronteira, são várias as opções. Conheça-as.
Na Top Atlântico, por 83 euros por pessoa, passa três dias na região do Alto Minho. Deslumbra-se com as paisagens do Parque Nacional da Peneda–Gerês num programa válido de 15 a 29 de Abril. O preço inclui duas noites no Hotel Águas do Gerês, de três estrelas, localizado na estância termal das Caldas do Gerês, pequeno-almoço “buffet”, um jantar para duas pessoas no restaurante Refúgio do Gerês, de acordo com o menu do dia (não inclui bebidas), entrada no Museu Etnográfico da Furna e Porta do Parque Nacional da Peneda Gerês, acesso à piscina Dinâmica, com “jacuzzi”, cascatas, contra-correntes, “aerobanho”, duche cuba, duche bitérmico, três essências e duche “blue” de pulverização. Se levar uma criança com menos de 12 anos, tem direito a cama extra grátis no quarto.
(…)
Fonte: Negócios Online, em 18-04-2011

Sem comentários: