terça-feira, 31 de maio de 2011

Paulo Monteiro, Director do Correio do Minho, assina a "Carta Compromisso da Esperança"

No próximo dia 1 de Junho, o Correio do Minho representado pelo seu Director, Dr. Paulo Monteiro, procederá à adesão da "Carta Compromisso da Esperança", no âmbito do Projecto "Aponte para o Gerês".
Os princípios considerados neste COMPROMISSO da ESPERANÇA, reflectem a vontade de contribuir activamente para novos tempos de fomento económico e de conquista do desenvolvimento no Gerês.
1º Princípio - Cooperar para o desenvolvimento sustentado do Gerês. As entidades signatárias comprometem-se a cooperar dentro das suas possibilidades e objectivos com as entidades oficiais locais, regionais e nacionais para o desenvolvimento sustentado do Gerês.
2º Princípio – Realizar actividades no Gerês. As entidades signatárias aceitam realizar pelo menos uma actividade da sua organização no Gerês. Entre as múltiplas actividades a realizar destacam-se Reuniões de Empresa, Acções de Formação, Seminários, Salões Temáticos, Formação Outdoor, Assembleias Gerais, etc, com recurso aos serviços das empresas locais.
3º Princípio – Serviço permanente de informação e orientação. A Associação Comercial de Braga e a Câmara Municipal de Terras de Bouro disponibilizarão um serviço permanente de informação e orientação para as empresas que aceitarem cooperar neste COMPROMISSO da ESPERANÇA.
4º Princípio – Sugerir a outras empresas a realização de actividades no Gerês. As Organizações e Empresas que realizarem actividades no Gerês comprometem-se a sugerir a outras empresas das suas relações, fornecedores ou clientes e amigos a realização de uma actividade no Gerês.
5º Princípio – Disseminação pela WEB através dos Sites das empresas.
As entidades participantes comprometem-se a colocar nos seus Sites a sua deslocação ao Gerês como forma de disseminar esta dinâmica positiva de fomento económico.
Fonte: APonte Para O Gerês

Sem comentários: