terça-feira, 28 de junho de 2011

2.ª Clássica de Ciclismo Póvoa de Varzim - Terras de Bouro

A 17 de Julho a Bikeservice, com o apoio das Câmara Municipais da Póvoa de Varzim e de Terras de Bouro, organiza a prova de ciclismo Póvoa de Varzim - Gerês-Terras de Bouro. Esta é uma das 4 provas que fazem parte do Troféu Cidade da Póvoa.
O percurso de 81.6 quilómetros tem início às 9:30 junto da Praça de Touros. Este é um passeio aberto à população em geral, excepto para menores de 18 anos, mas que pede já algum tipo de preparação para enfrentar a dureza de tês horas de percurso. Inscrições:
As inscrições na prova Póvoa de Varzim - Gerês-Terras de Bouro estarão abertas até ao dia 12 Julho. Podem ser realizadas on-line no site bikeservice.pt. O valor da inscrição é de 20,00 euros.
O pagamento por transferência bancária para o NIB 004514674022511789630 - (Crédito Agrícola) - envio do comprovativo para geral@bikeservice.pt.
Todos os que se inscrevem constarão numa lista provisória, contudo só farão parte da lista definitiva depois de efectuarem o pagamento.
Ao inscreverem-se terão direito a:
- Participar na Prova
- Reforço líquidos
- Dorsal
- Primeiros socorros e assistência médica
- Seguro de acidentes pessoais de acordo com a lei em vigor
- Acesso aos balneários para banho no final
Limite de inscrições:
O passeio estará limitado a 500 participantes.
Cronometragem:
Cronometragem realizada pela Fullsport com sistema de chips .
Os chips devem ser levantados no secretariado junto à partida, até 30 minutos antes da hora partida, após esta hora não serão entregues chips
Devem todos os participantes deixar no acto de levantamento do chip uma caução de 10 euros e um documento de identificação. Após a chegada será recolhido o chip e entregue a caução e o respectivo documento de identificação.
Por cada chip extraviado ou danificado será cobrado O VALOR DE 100.00 EUROS
Participação:
A participação só é permitida aos indivíduos maiores de 18 anos e que tenham validado a sua inscrição antes da partida e exibam o dorsal fornecido pela organização com o respectivo número.
É obrigatório o uso de capacete devidamente colocado durante o percurso.
Secretariado:
Os kits podem ser levantados nas lojas oficiais a partir do dia 14 de Julho, ou no secretariado, no dia do evento a partir das 8:00 até às 9:00 junto à Praça de Touros.
Percurso:
Dificuldade média alta
Distância: 81.64 km
Ganho de elevação: 1,152 m
Perda de elevação: 531 m
Elevação mín.: -5 m
Elevação máx.: 622 m
A partida é às 9h30 junto à Praça de Touros.
O grupo irá compacto até Rendufe, a partir desta localidade será aberto.
Brevemente:
Todos os concorrentes, ao entregarem a sua ficha de inscrição devidamente preenchida, aderem, sem restrições, ao presente Regulamento.
A organização deste passeio não poderá ser imputada qualquer responsabilidade no que respeita a doenças e acidentes e suas consequências, quer tenham sido causados pelos concorrentes, quer hajam sido estas as vítimas, quer provenham ou não do veículo concorrente. Do mesmo modo não lhe será imputada qualquer responsabilidade, quanto às consequências de infracção às leis, regulamentos e códigos em vigor, a qual deverá ser suportada pelos infractores.
A organização do passeio reserva-se o direito de aplicar sanções, que poderão ir até à exclusão do passeio a qualquer concorrente que não respeite a letra e o espírito do presente Regulamento ou que, por qualquer forma, prejudique o bom nome, imagem e prestígio do passeio ou de qualquer dos seus promotores. Nenhuma responsabilidade poderá ser imputada aos organizadores por eventuais prejuízos que de uma decisão deste tipo possam advir.
Fonte: bikeservice.pt

Sem comentários: