quinta-feira, 14 de julho de 2011

Gerês: Encontro Nacional de Poetas

Está tudo a postos para que dia 17 de Setembro a estância termal da Vila do Gerês receba todos os poetas do costume e outros que queiram trocar experiências, dando-se a conhecer e às suas obras.
A inscrição é gratuita. Só têm que aparecer.
De preferência tragam um poema inédito que sirva de carta de apresentação. Tanto melhor se for a exaltar as belezas naturais desse recanto do Minho, onde o azul do céu, o verde da serra, os recortes geográficos dos penhascos que rodeiam a simpática vila termal, reflectir o belo e misterioso que a catedral da poesia geresiana oferece a todos.Inscrições: só terão que nos dizer, até 10 de Setembro, os nomes de quem vai estar presente. Isto por causa do almoço que a Câmara de Terras do Bouro, não obstante a crise generalizada, vai oferecer, no próprio edifício, para que todos possam conviver, trocar livros, endereços, cantarolar, nesse que é o maior Encontro de Poetas e que, desde há 9 anos consecutivos, ali marca presença em nome da sagrada arte de fazer versos.
Continuará a decorrer, nos moldes dos dois últimos anos.
Qualquer contacto pode ser feito através da Divisão da Cultura da Câmara de Terras do Bouro:
tel:253.350010;
comunicacao@cmterrasdebouro.pt
Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar;
poetasetrovadores@mail.pt
Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar ou tel:919632633.
Fonte: www.jornal.netbila.net

Sem comentários: