sexta-feira, 30 de setembro de 2011

L’Impérial - Rallye d’Exception passa pelo Gerês

Avis apoia L’Impérial - Rallye d’Exception em Portugal
Cerca de duas dezenas de automóveis clássicos vão desfilar por Viana do Castelo, Ponte de Lima, Monção, Gerês, Montalegre, Bragança, Miranda do Douro, Marialva, Régua e Porto.


A Avis patrocina a edição de 2011 do L’Impérial - Rallye d’Exception, que irá decorrer no Norte de Portugal de 1 a 9 de Outubro. Cerca de duas dezenas de automóveis clássicos vão desfilar ao longo de um percurso de 1200 quilómetros que passará pelas localidades de Viana do Castelo, Ponte de Lima, Monção, Gerês, Montalegre, Bragança, Miranda do Douro, Marialva, Régua e Porto.


O conceito deste rali é associar experiências de cultura, luxo e descoberta de novos países à experiência de conduzir viaturas clássicas únicas.
A empresa já patrocinou edições anteriores do evento e, segundo António Mendonça, director-geral da empresa em Portugal, “esta é uma ocasião perfeita para a Avis se aliar a um evento que privilegia a paixão pelos automóveis e pela experiência da condução. Sendo um rali de essência internacional, e que já passou por tantos países e continentes, faz todo o sentido que seja apoiado por uma empresa como a Avis, presente em todo o mundo”.
Este percurso pelo Norte de Portugal é o primeiro de três que irão trazer ao nosso país viaturas clássicas de excepção. Em 2012, será a vez da Região Centro e de Lisboa e em 2013 será o Sul a receber este evento caracterizado pelo luxo e exclusividade quer das viaturas quer dos locais destinados a alojamento e refeições.
Fonte: Lusomotores, em 30-09-2011

Sem comentários: