sexta-feira, 18 de novembro de 2011

ADRC Chorense organizou IX Torneio de Futebol de Sete (parte II)

Postamos entrevista (parte II) do Presidente da ADRC Chorense, António Costa, feita por José Guimarães Antunes e publicada na edição de Novembro do jornal “Desportivo Vale do Homem”.
Troféu ficou em casa
No dia 29 de Outubro, jogou-se a quinta e última jornada do IX Torneio de Futebol de Sete de Chorense. A ADRC Chorense A foi a equipa vencedora (9 pontos), seguindo-se em segundo lugar a ACRD Vilarinho (6 pontos), em terceiro lugar a AKF Electricidade (6 pontos), em quarto lugar (6 pontos) a ADRC Chorense B e em quinto e último lugar a Expressão Fotografia (3 pontos).
Vitor Antunes, da equipa AKF Electricidade, foi o melhor marcador deste torneio e o melhor guarda-redes foi Rui Nogueira, da equipa da ADRC Chorense A.
Com a votação de 27 pontos, Jorge Lopes, da formação da ACRD Vilarinho, foi eleito o melhor jogador.
Desportivo Vale do Homem – Que balanço faz do IX Torneio de Futebol de Sete de Chorense?
António Costa - O torneio correspondeu às nossas expectativas. Tradicionalmente, este torneio de futebol de sete realiza-se nos meses de Junho/Julho. Este ano fomos forçados a adiar o mesmo para o mês de Outubro, pois considerámos prioritário corrigir o terreno de jogo, com colocação de nova camada de terra (saibro) e instalação da iluminação artificial, que futuramente permite disputar os jogos em horário pós-laboral.
A direção da ADRC Chorense agradece e felicita todas as equipas e atletas participantes e agradece, também, à Câmara Municipal de Terras de Bouro, cujo apoio permitiu instalar a iluminação artificial e realizar o presente torneio
- Considera que estão agora reunidas todas as condições para a realização deste torneio?
Acho que sim porque o novo piso em terra batida possui, agora, melhor qualidade. Futuramente, elevaremos a vedação e reforçaremos a potência da iluminação eléctrica.
Para 2012, queremos contar com todos os participantes neste torneio e, ainda, com as equipas que gostariam de participar, mas que por motivos vários não o puderam fazer.
Fonte: Desportivo Vale do Homem, em 17-11-2011

Sem comentários: