quinta-feira, 10 de novembro de 2011

A força do casamento numa terra de tradições

É já considerado o maior evento do País da área. A oitava edição da 'BragaNoivos – Casar no Minho' proporcionou aos milhares de visitantes tudo o que é possível 'imaginar' para concretizar o sonho do casamento. Mais de 130 empresas, das mais diversas áreas de atividade relacionadas com o casamento, estiveram reunidas durante o fim de semana no Parque de Exposições de Braga. Os desfiles, a animação e as inúmeras ofertas com que foram presenteados os visitantes reforçaram o ambiente de festa.
Num certame que contou com uma forte representação de empresas do Vale do Homem - a comprovar as potencialidades deste sector nesta região -, foi evidente a preocupação de garantir opções de eventos com o maior requinte e exigência, aos melhores preços e capazes de superar as dificuldades impostas pelos tempos de austeridade que marcam a realidade da vida quotidiana dos portugueses. Mas não foi tanto de crise que se falou no certame, mas sobretudo de festa e sempre em ambiente de muito glamour.Empresas de catering, decoração, vestuário, estética e cabeleireiro, multimedia, animação e quintas, entre outras atividades, fizeram parte do rol de serviços disponibilizados, num evento onde a empresa vilaverdense Foto Felicidade foi, pelo quinto ano consecutivo, o 'fotógrafo oficial do evento', tendo ainda assumido o maior stand expositor do certame.
"Para desenvolvermos um trabalho bom, é necessário estarmos rodeados de uma boa equipa humana, criativa e em formação contínua. Contra as regras e normas habituais propomos naturalidade, sensibilidade, criatividade", descreveu Luís Gonçalves, sobre a caracterização da atividade da Foto Felicidade. Assumindo-se como "guardiã e promotora de memórias e emoções vividas por famílias inteiras ao longo de uma vasta história", a Foto Felicidade destaca a sua capacidade de potenciação da tecnologia de vanguarda, aliada à fidelidade aos valores da tradição minhota".
Fonte: Terras do Homem, em 10-11-2011

Sem comentários: