quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Sexagenário desaparecido há mais de uma semana

Um homem de 67 anos está desaparecido desde o passado dia 7 de Novembro. Manuel Silva Conceição foi visto pela última vez pelos seus vizinhos, durante a manhã junto à sua residência, na Rua da Carvalhosa.
Um dia depois do desaparecimento, os vizinhos estranharam a sua ausência e entraram em contacto com o proprietário da casa. Quando entraram na residência, tudo se encontrava no seu lugar e, em cima da mesa, estava o dinheiro referente ao aluguer da habitação. O carro continuava estacionado no seu lugar habitual.
Os vizinhos entraram em contacto com uma irmã, que vive em França, mas esta também não tinha qualquer notícia de Manuel Conceição. Nos hospitais da região não há registo de Manuel da Conceição. O desaparecimento foi comunicado à GNR de Vila Verde mas, até ao momento, não foi recolhida qualquer informação sobre o seu paradeiro.
O desaparecido esteve em França e aos 44 anos veio para Vila Verde, instalando-se na Carvalhosa. Manuel Silva Conceição era tido na vizinhança como uma pessoa reservada, mas muito educada e respeitadora. Habitualmente, passava muito tempo em casa embora se deslocasse com frequência ao centro da vila para se encontrar com os amigos.
Fonte: Vilaverdense, em 16-11-2011

Sem comentários: