terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Cristiano Ronaldo, no próximo verão, terá mais uma vivenda de luxo, na tranquilidade do coração do Gerês

A propriedade de 800 m2, inserida num terreno de 5000 m2 e avaliada em cerca de quatro milhões de euros, situa-se junto à barragem da Caniçada e distingue-se por ser isolada, num terreno muito inclinado e praticamente sem acessos por terra. Características que seduziram imediatamente o jogador de futebol.
"O Cristiano viu nesta zona uma boa forma de conseguir a privacidade de que gosta. Além de ficar num local lindíssimo, a casa não fica numa zona muito acessível, o que significa que os curiosos terão muita dificuldade em lá chegar. E é isso que ele quer: paz e sossego durante as férias", explica fonte próxima do clã Aveiro, acrescentando: "Só de barco é possível chegar perto e mesmo assim ele vai tentar evitar".
O novo refúgio milionário de Cristiano Ronaldo tem dois pisos e no primeiro andar situam-se quatro quartos. E, para proporcionar noites de sonho a Irina, o craque não poupou no luxo. O ‘ninho de amor' tem um espaço invejável. Com vista privilegiada para a barragem, a suite tem sensivelmente 26 m2 e uma casa de banho privativa com 14,50 m2, jacuzzi e banho turco.
Com o casamento nos planos de Cristiano Ronaldo, Irina Shayk está cada vez mais inserida no clã Aveiro. E as próximas férias de Verão serão mais um pretexto para estreitar o convívio entre a russa e a família do namorado. É por isso que o avançado aposta na privacidade, mas também no luxo para a sua família, para a modelo e para si.
"O Cristiano é muito preocupado com os seus e quer dar-lhes tudo do bom e do melhor. Apesar de ele gostar muito de fazer férias no Algarve, o Gerês é óptimo para, por exemplo, as crianças. Ele quer que o filho tenha contacto com a Natureza e o Gerês é o local indicado", adianta outra fonte contactada pela nossa revista, acrescentando: "Vai ser óptimo para eles e os moradores da zona não vêem a hora de ter o Cristiano perto deles".
A comunidade da região é que já está em polvorosa, com a possibilidade da presença do jogador naquela região, deixando as autoridades apreensivas, por recearem romarias dos populares, que tudo farão para ver o craque.
Com esta nova moradia de luxo, Ronaldo aumenta os bens patrimoniais. Nos últimos anos, o jogador do Real Madrid tem investido milhões de euros em imóveis e, hoje, detém um património invejável como é o caso da moradia que têm à venda por 1 milhão de euros na Quinta da Beloura, em Sintra, do apartamento no Parque das Nações, em Lisboa, de uma luxuosa casa no Funchal que a mãe vive, juntamente com o neto, uma moradia de luxo em La Finca no valor de 7 milhões de euros onde o jogador vive actualmente com Irina Shayk e uma vivenda na Moita onde vive a irmã Katia Aveiro.
Fonte: casamentosmagazine.com

Sem comentários: