segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Pousada de Gerês/Caniçada oferece voucher no Natal para duas noites e duas pessoas

Pousadas lançam voucher para oferecer no Natal escapadas até duas noites para duas pessoas
As Pousadas de Portugal estão a comercializar um voucher baptizado “Portugal mais que perfeito”, para oferecer no Natal estadas de uma e duas noites para duas pessoas, com pequeno-almoço buffet incluído, a partir de 139,90 euros.
“Aproveite esta oportunidade para visitar a Pousada que sempre quis conhecer ou então satisfaça o sonho de alguém especial”, desafiam as Pousadas de Portugal na proposta.
O voucher está à venda na Pousada Palácio do Freixo, no Porto, no Hotel Pestana Palace, em Lisboa, e no Centro Comercial Amoreiras (Piso 1) até 24 de Dezembro.
A proposta de uma noite é para as Pousadas de Alcácer do Sal, Alvito, Amares, Arraiolos, Belmonte, Crato, Estoi, Estremoz, Évora, Gerês/Caniçada, Guimarães (Sta. Marinha), Horta (Faial), Ourém, Palmela, Setúbal, Tavira, Torreira/Murtosa, Viana do Castelo e Vila Pouca da Beira.
Já o vale de duas noites é para as Pousadas de Alijó, Beja, Braga, Bragança, Condeixa-a-nova, Elvas, Guimarães (N. Sra. Oliveira), Manteigas, Marão, Marvão, Queluz/Lisboa, Sagres, Sta. Clara-a-Velha, Valença do Minho, Vila Viçosa e Viseu.
A informação especifica ainda que o voucher também pode ser “descontado em outro serviço disponibilizado pelas Pousadas de Portugal”.
Fonte: Presstur, em 19-12-2011

Sem comentários: