quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Gerês Equi´Desafios – Actividades de Lazer e Montanha, Lda.

A Gerês Equi´Desafios – Actividades de Lazer e Montanha, Lda. é uma empresa que se dedica à prestação de serviços na área da Animação Turística e Desporto de Natureza.
Destaca-se pela especialização na elaboração e organização de actividades que aliam a prática salutar de desporto ao contacto com a natureza. Sediada no coração do Parque Nacional da Penêda Gerês, a Gerês Equi´Desafios propõe aos seus clientes um alargado conjunto de actividades sob o cenário da magnífica Serra do Gerês, onde momentos repletos de aventura e o contacto com a natureza mais pura serão uma constante.

A Gerês Equi´Desafios possui um moderno Centro de Actividades de Montanha e coloca à disposição dos seus clientes um vasto número de comodidades e facilidades de forma a fazer das actividades algo ainda mais atractivo. Com oito anos de experiência na realização e promoção de actividades e alicerçada numa equipa de profissionais com formação contínua nas mais diversas áreas, a Gerês Equi´Desafios garante aos seus clientes a qualidade e a segurança necessária para que possam desfrutar plenamente de todos os serviços disponibilizados.
Contacte-nos e solicite o seu orçamento gratuitamente.
Dispomos de programas exclusivos e elaborados à medida de cada cliente, nunca esquecendo os objectivos propostos.
Tratamos ainda de alojamento e alimentação.
MORADA:
Rua de S. João, nº 93 Campo do Gerês
4840-030 Terras de Bouro
Contactos:
Tel.:/Fax: 253 352 803 / Tlm: 917 919 831 / 917 693 554
Email: info@equidesafios.com
Fonte: site do Gerês Equi´Desafios





Sem comentários: