sábado, 18 de fevereiro de 2012

Quatro fogos ativos em Viseu, Guarda e Braga

Quatro incêndios estão ativos no país, o maior dos quais em curso no distrito de Viseu e os restantes nos distritos de Braga e Guarda, indica a página na Internet da Autoridade Nacional da Proteção Civil (ANPC).
O incêndio que envolve mais meios está a afetar uma zona de floresta em Travanca de Bodiosa, no distrito de Viseu. O fogo, com uma frente, está a ser combatido por 23 bombeiros e sete viaturas.
Um outro incêndio que deflagrou hoje no distrito de Viseu, numa zona de mato em Almofala, concelho de Castro Daire, já está dominado, mas chegou a envolver 32 bombeiros e nove viaturas.
No distrito da Guarda está em curso um pequeno fogo, numa zona de mato em Casal de Cinza, concelho da Guarda, envolvendo quatro bombeiros e uma viatura.
Em Ademeus, concelho de Terras de Bouro, distrito de Braga, um fogo com uma frente, em zona de mato, está a ser combatido por oito bombeiros e duas viaturas.
No mesmo distrito, em Agra, concelho de Vieira do Minho, duas viaturas foram mobilizadas para um fogo com duas frentes numa zona de mato.
Fonte: DN Portugal, em 18-02-2012

Sem comentários: