sexta-feira, 30 de março de 2012

BTT solidário

A Turel - Turismo Religioso - organiza, no próximo dia 14 de abril, a IV edição do passeio de BTT 'Caminho do Formigueiro'. O Caminho do Formigueiro é um caminho de peregrinação que conduz até ao Santuário de S. Bento da Porta Aberta. O seu traçado permite que cada participante se possa maravilhar e deslumbrar com a beleza das paisagens do Parque Natural do Gerês.
O passeio tem início previsto às 09h30, junto ao Santuário de S. Bento da Porta Aberta. A chegada está prevista para as 12h30m no mesmo local.
Os preços para participação neste passeio são de 12 euros para os bttistas que quiserem almoço incluído ou de 7 euros, para quem abdicar da refeição. Acompanhantes dos participantes pagam 7 euros, com almoço incluído.
A inscrição dá direito a uma senha para sorteio de uma bicicleta. O vencedor será conhecido no último passeio de 2012. Se o participante aderir a dois passeios terá duas senhas e, se participar nos três passeios, terá três senhas.
A Turel vai dinamizar, ainda uma ação de solidariedade, através da colocação de um posto de recolha de alimentos, junto ao secretariado dos eventos. Os alimentos recolhidos serão distribuídos por famílias carenciadas dos concelhos onde se desenvolvem os BBT's (Braga, Amares e Terras de Bouro).
Fonte: Terras do Homem, em 30-03-2012

Sem comentários: