quinta-feira, 29 de março de 2012

Na Vila do Gerês: Emprego e turismo nas atenções dos jovens do CDS-PP

O Auditório Municipal da Vila do Gerês acolheu, no passado fim de semana, o IV Conselho Distrital de Braga da Juventude Popular, que contou com a presença do deputado à Assembleia da República e presidente da Distrital de Braga do CDS/PP, Altino Bessa, que encerrou o Conselho Distrital salientando o “orgulho” que sente por ver que o seu partido, no distrito de Braga, tem “uma equipa dinâmica, popular, cheia de valor e força” e que, com o exemplo de trabalho, “contribuem imenso para o crescimento do partido”.
Com cerca de 80 conselheiros distritais, representando os 14 concelhos do distrito, foi feito o balanço de 2011 pela Comissão Política Distrital e apresentou-se o Plano de Atividades para 2012, bem como as novas medidas a implementar no distrito. De salientar, as que se relacionam com o combate ao desemprego, medidas essas já em execução no município de Famalicão, através de uma proposta da Juventude Popular.
A sessão continuou com um momento de formação política e diversos workshops dinâmicos. A encerrar, os participantes assistiram a um debate subjugado ao tema ‘O Turismo no Minho: Estratégias de Integração Económica’, que contou com a presença de José Pires, presidente da Associação Gerês Viver Turismo.
Fonte: Terras do Homem, em 29-03-2012

Sem comentários: