domingo, 29 de abril de 2012

Benjamins com estreia auspiciosa

A equipa de Benjamins do Terras de Bouro está a realizar um campeonato interessante no seu ano de estreia nas provas da AF Braga. A formação orientada por Bruno Freitas ocupa a nona posição, na Série C, onde jogam emblemas como o SC Braga, CB Póvoa de Lanhoso, Gil vicente e Vilaverdense. 
«Procuro com o meu trabalho com as crianças que me são confiadas se tornem bons homens valorizando sentimentos tais como a amizade, a solidariedade e a união», frisou o jovem técnico terrabourense, acrescentando que «é bonito ver os pais nas bancadas». Contudo, ressalva que «quando os atletas estão em competição os pais não devem interferir», porque, na sua opinião «os atletas devem apenas obedecer às ordenes do treinador. Uma voz é suficiente para a tomada de decisão e ajuda a manter a concentração», garante Bruno Freitas que tem uma máxima para estes escalões: «todos os jogadores convocados têm de jogar porque é importante que pratiquem desporto», disse.
Fonte:Desportivo Vale do Homem (José Guimarães Antunes)
Diogo Esteves, 9 anos: «O treinador é fixe!» 
Diogo Esteves, é aluno do 4.º ano da Escola Padre Martins Capela. O subcapitão gosta de Luisão e sonha ser jogador do Benfica. «Este também é o meu segundo ano no clube e gosto muito do meu treinador que é “fixe”. 
Quando as coisas não correm bem dentro do campo, o nosso treinador gosta de ser ele a assumir os desaires».
José Antunes, 9 anos: «Gosto de jogar no Terras de Bouro» 
José Antunes, aluno do 4.º ano da Escola Padre Martins Capela é o capitão da equipa de benjamins do Terras de Bouro. O central é adepto do Benfica, clube que gostaria de representar. Dentro do campo procura fazer o que o treinador manda e fica descontente quando as coisas não correm bem. 
«Este é o meu segundo ano no clube. Gosto dos treinos, do meu grupo e do meu treinador que é muito nosso amigo».

Sem comentários: