segunda-feira, 16 de abril de 2012

Caminhada turística promovida pela EJAH

A EJAH, Eulália Jovem Associação Humanitária, realiza, no próximo dia 29 de Abril, uma iniciativa denominada Trilho da Nóbrega. Em programa está um passeio inserido no âmbito paisagístico e cultural, que terá início no parque de campismo de Aboim da Nóbrega e comportará uma distância total de 14km, a serem percorridos num tempo aproximado de 4h30.
A organização do evento lançou já alguns conselhos aos interessados em participar, nomeadamente recomendando roupa e calçado adequados tanto ao clima como ao percurso, considerado de dificuldade Fácil/Moderada. Os participantes deverão ainda levar consigo algo para fazer um almoço ligeiro, por volta das 12h00, bem como algo para partilhar no final com os restantes presentes. A ideia será, no final da caminhada, fazer um piquenique em conjunto, de forma a proporcionar um momento de convívio.
As inscrições estão abertas até dia 27 de Abril e deverão ser efectuadas através de e-mail, para ejahloureira@gmail.com, ou sms, para o número 93 579 49 55. Necessários serão o nome completo e número de BI, tendo a inscrição um custo de 2,5 euros, ou 1,5€ no caso dos associados.
Fonte: Vilaverdense, em 16-04-2012

Sem comentários: