quinta-feira, 28 de junho de 2012

Associação de Cozinheiros de Terras de Bouro celebrou 1.º aniversário

A Associação de Cozinheiros de Terras de Bouro - que conta já com mais de 70 sócios - celebrou, ontem, o seu primeiro aniversário. O município de Terras de Bouro associou-se às comemorações e anunciou a cedência de uma sala, do edifício onde se encontra instalado o Julgado de Paz, para sede oficial da Associação para os próximos 15 anos.
O protocolo foi celebrado num almoço-convívio que decorreu no restaurante 'Lua de Mel' e juntou mais de meia centena de cozinheiros.
A Associação de Cozinheiros de Terras de Bouro é uma coletividade sem fins lucrativos e tem como finalidades: o favorecimento do desenvolvimento do espírito de entreajuda e camaradagem entre os sócios e no seio da sua profissão; a promoção de encontros recreativos e culturais entre os sócios; promoção de certames relacionados com a gastronomia de Terras de Bouro e do Minho; organização de sessões de carácter cultural e de formação profissional como palestras, colóquios e outras atividades que procurem valorizar os sócios e outros profissionais de cozinha.
Fonte: Terras do Homem, 28-06-2012


Sem comentários: