segunda-feira, 25 de junho de 2012

GREEN SUMMER PARTY 2012

A Câmara Municipal de Terras de Bouro vai realizar no dia 29 de Junho de 2012 pelas 11:00 horas, na Marina de Rio Caldo, a apresentação pública do evento "Green Summer Party", em parceria com a empresa Clik Outdoor.
A Green Summer Party trata-se de um evento de Dj´s que tocam ao vivo, ao ar-livre, em plena floresta de Rio Caldo, num recinto propriedade da Clik Outdoor (não está dentro de nenhuma zona protegida). É um evento que visa oferecer animação turística e lazer a todos os turistas que visitam Terras de Bouro/ Geres, proporcionando um ambiente diferente e único.
O objectivo passa por tornar a Green Summer Party a médio prazo, num evento com notoriedade regional, contribuindo dessa forma para uma maior atractividade e diversividade da oferta de animação, no destino turistico Geres.
Nesse sentido, o cartaz de 2012 apresenta dj´s de renome nacional, com principal destaque para a Dj Kika Lewis, entre outros.
Em 2012, teremos duas noites de festa, a primeira no dia 28 de Julho e a segunda e última noite, a 18 de Agosto de 2012.
Este ano, e sendo 2012 a segunda edição da Green Summer Party, estão ainda associadas ao evento várias entidades por forma a apoiarem a Green Summer Party, pois através deste evento, pretende-se a criação de parcerias que contribuam também para a divulgação do Gerês como um destino turístico de excelência, não só ao nível paisagístico e ambiental, mas também através da animação, em particular, na organização de eventos com carácter inovador, mantendo uma forte ligação com a natureza.
Destacamos ao nível das parcerias:Turel viagens;Jovemcoop, Quinta do Esquilo e Parque de Campismo de Rio Caldo.
A Green Summer Party terá ainda um carácter solidário, pois irá apoiar a ONG Educafrica, sendo que todas as pessoas que vierem ao evento serão convidadas a trazerem bens alimentícios (farinhas lácteas e leite em pó) para apoiarem as crianças da Guiné e São Tomé e Principe.
Este ano estará novamente disponível a partir da Marina de Rio Caldo um mini-bus, que fará o transfer de todos os participantes para o recinto do evento (Matavacas – 5min de distância), e vice versa.
Por último, e por forma a facilitar a quem vem de fora, poderão ficar alojados no Parque de Campismo de Rio Caldo, ao abrigo do protocolo realizado com a Green Summer Party.
Fonte: Município, em 25-06-2012

Sem comentários: