quarta-feira, 18 de julho de 2012

Ciclismo: “Betetista” aveirense sofre acidente no Gerês e Parque Peneda do Gerês não deixou passar com urgência o carro de apoio

O atleta da “Cagaréus Bike Team” foi assistido em plena serra, mas a equipa de Aveiro alerta para a falta de civismo e regras desmedidas.
A “Cagaréus Bike Team” viveu uma situação confrangedora no passado fim-de-semana em plena Serra do Gerês, quando uma dos seus atletas sofreu um acidente que podia ter sido mais grave do que inicialmente aparentou, mas os acontecimentos que se seguiram deixaram insatisfeitos os elementos da equipa de BTT de Aveiro.
Os responsáveis da equipa mostram a sua indignação para com as “regras estabelecidas e determinadas ao serviço público”, nomeadamente com o Parque Peneda do Gerês, de quem dizem não ter tido a melhor atitude, “ao não ter deixado passar com urgência o carro de apoio da equipa para o local.
Lembrando que “se tratava de uma vida humana em perigo”, os responsáveis da Cagaréus Bike Team, não só alertam para “a falta de civismo” que existe na via pública, mas também mostram-se “desiludidos com as normas”, mesmo quando se trata de actos de emergência e de apoio a vítimas. no sentido de dar auxílio ao atleta, sem o pagamento da portagem”.
Fonte: Diário de Aveiro, em 17-07-2012

Sem comentários: