quinta-feira, 5 de julho de 2012

Coelhos Audiovisuais realizou o videoclip «Poder-te Beijar, Poder-te Amar» cantado por Johnny Abreu

Este vídeo é uma produção de Coelhos Audiovisuais, uma empresa terrabourense que pela sua qualidade dispensa apresentações.
Felicitamos o nosso amigo Carlos por mais este trabalho e todos os que com ele trabalham. Parabéns!

Aproveitamos para divulgar a biografia de Johnny Abreu.
Johnny Abreu, é um jovem que iniciou a sua carreira muito cedo, com apenas 4 anos de idade, pela mão da sua mãe, percorreu as mais diversas salas de espectáculos de Paris, a cidade luz.
Assim nasceu de forma natural o gosto pela música. Pela sua dedicação e muito querer, obtém a sua formação musical, nos ensaios e nos próprios palcos das múltiplas festas, para as quais sempre foi solicitado com enorme carinho , actuando ao lado das grandes estrelas do panorama musical português em terras de frança.
Em 1990 regressa a Portugal e aqui se estabeleceu definitivo, formando mesmo um grupo musical intitulado "Estrelas de Paris", em homenagem a toda a sua vivência na cidade luz. E em simultâneo inicia ainda a sua formação musical em piano. Decidido a dar seguimento aos seus projectos, resolve dar um novo rumo à sua carreira, compondo os seus próprios temas produzidos de acordo com o seu estilo e gosto pessoal. E assim nasce seu primeiro álbum, que o leva a viajar um pouco por toda a Europa na apresentação do seu trabalho.
2010 Johnny Abreu, edita o seu segundo CD "Quero voltar", composto por originais, e que reflecte bem a sua personalidade e força de vontade.
Mas, como diz o ditado não existe duas sem três e eis que o artista está mais empenhado e dinâmico do que nunca. Johnny Abreu, acaba de lançar o seu terceiro trabalho "Coisas do amor", composto por um repertório de temas de excelência, e que será com toda a certeza uma garantia de que os seus concertos vão ser inesquecíveis para todos os seus admiradores.
Aguardem as surpresas que Johnny Abreu tem para este ano!

Sem comentários: