terça-feira, 24 de julho de 2012

Cristiano Ronaldo de férias no Gerês

O norte do País é a nova paragem do futebolista português que continua a desfrutar da companhia da família e da namorada, Irina Shayk. Este é o primeiro verão que passa na sua nova mansão.
O jogador português continua a aproveitar as férias, depois do intenso trabalho em campo no europeu de 2012. Depois de passar por Saint-Tropez, Phuket e Merano, Cristiano Ronaldo rumou ao norte de Portugal, para mais uns dias de descanso.
Desta vez, o craque fez-se acompanhar não só pela namorada, Irina Shayk e o filho, mas também pela mãe, Dolores, e as duas irmãs, Kátia e Elma Aveiro. Foi na nova mansão do futebolista, no Gerês, que toda a família se instalou pela primeira vez, para estrear a moradia.
"Acordar ao lado dos homenzinhos da minha vida... e esta vista maravilhosa que mais posso querer", escreveu a irmã mais nova de Ronaldo, Kátia Aveiro, na rede social twitter. A acompanhar a legenda a madeirense publicou uma fotografia que mostra o local onde estão a passar férias.
No entanto, o jogador não é único a aproveitar a paisagem do Gerês. Também o empresário Jorge Mendes e a sua mulher Sandra têm casa nesta localidade, situada mesmo em frente à de Ronaldo, onde esteve Fábio Coentrão de férias.
Fonte: Jornal de Notícias, em 24-07-2012

Sem comentários: