segunda-feira, 23 de julho de 2012

Estão abertas as inscrições para os «Trilhos de St.º António e Mixões da Serra»

A Casa do Benfica de Vila Verde vai organizar, no dia 16 de Setembro, a oitava edição dos ‘Trilhos de Stº António e Mixões da Serra’. Os promotores do evento prevêem a presença de 600 participantes, o número máximo estipulado pela organização.
O passeio tem cerca de 40km de extensão, grau de dificuldade médio, e inicia-se no alto que lhe dá o nome, atravessa as encostas de Mixões da Serra e termina em Vila Verde. A actividade arranca cerca das 7h00 de Domingo com a abertura do secretariado junto ao local da partida, em Mixões da Serra.
Paralelamente a esta actividade serão realizadas outras iniciativas, nas quais os participantes poderão conhecer algumas das principais atracções turísticas da região.
Os interessados poderão efectuar as suas inscrições até 12 de Setembro, através do site www.casabenfica-vilaverde.com, pelo fax 253 324 678 ou directamente na Casa do Benfica de Vila Verde – Av. Dos Combatentes da Guerra Colonial, 80 – 4730-686 Vila Verde.
O custo é de 5€ pela participação (inclui: seguro, assistência médica, abastecimento liquido e sólido, brindes e banho) e de 12,5€ pela participação com almoço.
Fonte: Vilaverdense, em 23-07-2012

Sem comentários: