quinta-feira, 19 de julho de 2012

Festas de S. Brás em Terras de Bouro

Terras de Bouro promove, de 3 a 6 de Agosto, as suas festas concelhias. O programa do primeiro dia das festas concelhias inclui a realização das meias-finais do Torneio Concelhio de Futsal, às 20 horas, e a actuação do Grupo Trevo Alegre e Hélder Baptista, a partir das 21h30. No dia 4 de Agosto, às 14 horas, começa a vaca das cordas e, às 18h30, actua Augusto Canário. À noite, realiza-se o Festival Folclórico com os grupos de Balança, Carvalheira, Valdosende e Apúlia, seguindo-se um espectáculo de música sertaneja com Marcelo & Alex.
Para a manhã do dia 5 de Agosto, Domingo, estão marcadas as finais do Torneio de Futsal. À tarde decorre um concerto com as bandas de Carvalheira e Calvos e às 17h30 começam os actos religiosos que contam com a participação do Grupo Coral de Moimenta e a estreia do Orfeão de Terras de Bouro. À noite voltam a actuar as bandas de Carvalheira e Calvos e à 1h15 começa o ‘Fogo de Jardim’.
Finalmente, no dia 6 de Agosto, decorrerá a Feira Franca e a Corrida de Cavalos. À noite, actuam Vítor Rodrigues e Pedro Cachadinha, bem como a banda de Maria Celeste. No final há mais uma sessão de fogo-de-artifício.
Fonte: O Amarense, em 19-7-2012

Sem comentários: