quarta-feira, 25 de julho de 2012

GeoStar faz desconto de 50% para férias no Gerês

A rede de agências de viagens GeoStar está a fazer descontos de 50% nas reservas efectuadas até amanhã, dia 26, para férias no Hotel Águas do Gerês Termas & Spa, localizado em pleno Parque Nacional Peneda-Gerês.
O hotel de 55 quartos dispõe de salas com acesso à internet, piscina exterior, um parque, um bar e o restaurante “Refúgio do Gerês”, de gastronomia regional e internacional.
Da sua oferta destaca-se também o Spa Termal, que oferece cura termal tradicional, programas de prevenção e outros serviços “concebidos para satisfazer as expectativas dos que nos procuram em busca de lazer, paz e bem-estar”, descreve o website da unidade hoteleira.
A promoção da GeoStar, por sua vez, indica preços por pessoa em quarto duplo a partir de 45 euros para duas noites de alojamento e pequeno-almoço (APA).
Este preço está disponível para reservas efectuadas até amanhã, dia 26, para estadas de segunda a quinta-feira entre 3 a 27 de Setembro.
Para estadas entre sexta-feira e Domingo, a agência indica o preço de 52 euros por pessoa em quarto duplo.
O preço, além das duas noites com pequeno-almoço, inclui uma bebida de boas-vindas, água e fruta no quarto à chegada, acesso livre ao ginásio e Spa e entrada no Museu Etnográfico de Vilarinho das Furnas.
Para ver a oferta no site da GeoStar clique aqui.
Fonte: Presstur, em 25-07-2012

Sem comentários: