domingo, 15 de julho de 2012

Regresso do blogue Terras de Bouro

Considerando os diálogos travados ao longo destes dias com muitos amigos e considerando os inúmeros e-mails que fui recebendo de muitos terrabourenses e até de instituições concelhias, achei que não é chegada a hora de DESISTIR, apesar de ter andado muito perto disso…
Contudo, sei que não será fácil continuar a divulgar notícias da nossa terra quando a colaboração dos terrabourenses é residual ou inexistente! Muitos acham este espaço necessário e importante, mas não o alimentam…
Aproveito para agradecer as palavras publicadas no facebook por João Pereira, Nuno Machado, Vitor Pereira, Coelhos Audiovisuais, Vítor Dias, Fernando Morgado, Alberto Costa, Mana Martins, Rose-Marie Chaves, Antonio Martins, Bruno Freitas, Lipe Cunha, Jacinta Correia, Joao Teixeira, Sónia Coura, Maria Pereira, César Araújo, Restaurante Verónica, Filipe Simões, António Cunha, Jose Lima, Manuel Jorge, Michel Martins, João Esteves, Adolfo Azevedo, Rosa Cracel, Daniel Antunes, Luis Cracel, Manuel Amaro, José Alberto Esteves, Maria Lopes, Lazaro Gonçalves, Maria Lopes, Manuel Antunes Gonçalves, Carlos Antunes, Celia Rocha, Miguel Rodrigues e Jorge Silva.
Agradeço, também, todas as mensagens de encorajamento que fui recebendo! Relativamente aos que me confidenciaram que não me perdoariam se eu desistisse, concordo com eles… E eu também não me perdoaria e é por isso estou de volta!
José Guimarães Antunes

1 comentário:

Unknown disse...

Obrigado por reconsiderar. Um grande abraço e força. Isto é que é gostar da terra e reconhecer que se não for este blog não à mais ninguém que faça nada a não ser criticar. Vamos ajudar....