terça-feira, 24 de julho de 2012

Ronaldo estreia mansão no Gerês

Craque viajou para o Norte do País para desfrutar de alguns dias de descanso.
 
 Cristiano Ronaldo está de férias no Gerês. Depois de uma temporada em Saint-Tropez (França), Phuket (Tailândia) eMerano (Itália), o craque rumou, ontem ao início da tarde, à calmaria do Norte para desfrutar de alguns dias de descanso na companhia da namorada, Irina Shayk, do filho, Cristianinho, da mãe, Dolores, e das duas irmãs, Katia e Elma. Esta foi a primeira noite do clã Aveiro na luxuosa mansão.
De forma discreta, Ronaldo e a família percorreram as águas da barragem da Caniçada de barco. Já com os fatos de banho vestidos, chegaram por volta das 13h00, e atracaram a embarcação junto às rochas de acesso à moradia. Depois correram em direcção à piscina. Cristiano, de 27 anos, foi o primeiro a mergulhar, seguiu-o a namorada. Dolores Aveiro ficou para trás com Cristianinho.
Durante a tarde a família refugiou-se no interior da casa.
CASA AVALIADA EM QUATRO MILHÕES
Avaliada em quatro milhões de euros, a mansão situa-se numa zona isolada da serra do Gerês. Tem uma suite principal de 26 metros quadrados com closet e uma casa de banho privativa, com banho turco e jacuzzi. A moradia tem também um heliporto.
Fonte: Vidas, em 24-07-2012

Sem comentários: