quarta-feira, 4 de julho de 2012

Turel e ITP promovem o Turismo Religioso no Brasil

A Cooperativa Turel|TCR - Promoção e Desenvolvimento do Turismo Cultural e Religioso, CRL, realizou, nos passados dias 27 a 30 de Junho, uma iniciativa conjunta com o Instituto Turismo de Portugal, dedicada à promoção do Turismo Religioso, em Portugal.
Entre os vários agentes de viagens, esteve presente uma equipa de reportagem da TV Século 21, que realizou uma reportagem sobre os Itinerários da Turel e a sua oferta turística para a região. A TV Século 21 é uma subsidiária da TV Globo e líder no mercado da televisão de cariz religioso
Durante os quatro dias em que foram acompanhados pela Turel, os agentes turísticos visitaram os Santuários do Sameiro, do Bom Jesus, da Penha, de Nossa Senhora do Porto de Ave, de S. Bento da Porta Aberta e da Abadia, tendo ainda sido efetuadas visitas à Sé Catedral de Braga e aos centros históricos das cidades de Braga e Guimarães, e às vilas de Terras de Bouro, Amares e Vila Verde.
A gastronomia regional, o artesanato local, o alojamento e as potencialidades que a região encerra, foram aspetos focados e vivenciados pelos agentes turísticos brasileiros, que estiveram entre nós.
Fonte: Correio do Minho, em 4-07-2012

Sem comentários: