quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Bombeiros Portuenses em campanha de solidariedade por congénere terrabourense

A situação do bombeiro terrabourense Fernando Morgado que padece de uma doença cancerígena designada de 'Linfoma', volta a motivar, este sábado, dia 1 de setembro, mais uma campanha de solidariedade, desta vez no Porto.
A história de Fernando Morgado já ultrapassou fronteiras inimagináveis e chega, agora, à Equipa de Manobras dos Bombeiros Voluntários Portuenses que, no próximo sábado, dinamizam a campanha 'Vida por vida', com a qual tentam encontrar alguém que possa salvar a vida deste soldado da paz.
Fernando Morgado tem 34 anos, é bombeiro de Terras de Bouro e o seu desejo é ver os filhos crescerem e serem felizes. Fernando padece de uma doença cancerígena chamada Linfoma. Esta luta já dura há quatro anos e precisa urgentemente de um transplante de medula óssea. Por isso, os Bombeiros Voluntários Portuenses estarão, entre 15h e as 19h, na XXII Feira de Artesanato da Foz do Douro – que se realiza no Jardim do Passeio Alegre, no Porto – para realizar-se uma recolha de medula óssea, pelo que soliciatam a comparência do maior número de pessoas possível.
Fonte: Terras do Homem, em 29-08-2012

Sem comentários: