terça-feira, 28 de agosto de 2012

Convite aos Tocadores de Concertinas de Terras de Bouro

Recebemos da Comissão de Festas de Nossa Senhora das Necessidades 2012 o convite que passamos a transcrever:
«A Comissão de Festas em Honra de Nossa Senhora das Necessidades tem o prazer de lançar um convite a todos os Tocadores de Concertinas e que gostem de fazer umas boas Rusgas a formarem grupos de pelo menos oito elementos por grupo (sete elementos com instrumentos e um elemento com a placa de identificação da Rusga) e se inscrevam para fazerem parte do II ENCONTRO DE RUSGAS DE CONCERTINAS” inserido na Grandiosa Romaria em Honra de Nossa Senhora das Necessidades, a realizar-se no domingo dia 02 de Setembro de 2012.
- 14,00 horas, Concentração das Rusgas devidamente formadas em frente ao Mosteiro de Nossa Senhora das Necessidades.
- 14,30 horas, desfile das várias Rusgas à volta do Mosteiro seguindo de seguida pela avenida do Terreiro onde farão as suas actuações no jardim e de seguida no palco.
A Comissão de Festas em Honra de Nossa Senhora das Necessidades irá oferecer a cada Rusga um presunto regional e um garrafão de vinho e uma broa de pão milho.
Informa-se que as inscrições estão abertas até ao dia 30/08/2012 pelo que solicitamos o favor de contactarem pelo telemóvel 966 523 750 ou por e-mail cfnecessidades@gmail.com (Nuno Ferreira).
Lembramos que todas as inscrições feitas a partir dessa data ou no dia da actuação poderão ficar sem receber a lembrança.
A Comissão de Festas

Sem comentários: