sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Município de Terras de Bouro disponibiliza fatura eletrónica

A partir do mês de agosto, está disponível um novo serviço do Município de Terras de Bouro: a fatura eletrónica. Trata-se de um serviço gratuito que disponibiliza as suas faturas exclusivamente através de e-mail.
Ao aderir à fatura eletrónica, as faturas em papel deixarão de ser remetidas por correio e apenas serão enviadas por e-mail, em formato PDF, para a caixa de correio eletrónico que indicar no registo. Utilizando este serviço, receberá a sua fatura mais rapidamente.
Trata-se de um documento totalmente seguro, confidencial e serve de recibo após boa cobrança. No entanto, a câmara municipal declina qualquer responsabilidade sobre a não receção da mensagem de e-mail decorrente de problemas relacionados com a caixa de correio eletrónico indicada pelo utente ou sistema de transmissão de e-mail, nomeadamente caixa cheia ou alteração de endereço eletrónico.
Após o cumprimento de todos os procedimentos de adesão, o serviço ficará disponível no processamento seguinte. O utente pode ativar ou cancelar o envio eletrónico da fatura de água a qualquer momento.
Poderá efetuar a adesão à fatura eletrónica através de:
• Carta para Município de Terras de Bouro, Praça do Município, 4840-100 Terras de Bouro
• Num dos balcões de atendimento da autarquia, em Terras de Bouro
Para solicitar este serviço, deve ser titular de um contrato e indicar o respetivo número, o número de cliente e de contribuinte e o endereço de e-mail para envio da fatura.
Este serviço enquadra-se no processo de Modernização Administrativa que a Câmara Municipal de Terras de Bouro tem vindo a implementar nos últimos anos, com o objetivo de prestar ao munícipe serviços de qualidade e excelência.
A fatura eletrónica simplificará a sua vida e contribuirá para o equilíbrio ambiental do nosso planeta.
Fonte: Município, em 3-08-2012

Sem comentários: