terça-feira, 11 de setembro de 2012

Guimarães: Luzia Ferreira Teixeira, artista terrabourense, inaugura "Senda da Luz..." Exposição de Artes Plásticas

Os Presidentes das Juntas de Freguesia S. Paio, Oliveira do Castelo e S. Sebastião - Guimarães e a Artista Plástica Lucy Bream (Luzia Ferreira Teixeira) têm a honra de convidar V. Ex.ª e família para a inauguração da exposição de artes plásticas intitulada "SENDA DA LUZ... (RETROSPECTIVA)" que terá lugar no próximo dia 17 de setembro, pelas 21h30m, na Galeria da Sede das Juntas de Freguesia da Cidade de Guimarães.
"Senda da Luz... (1982 - 2002 - 2012 - Retrospetiva)"
Agradeço a todos os que me apoiam, que me presenteiam com a sua presença e me acompanham nesta "senda" dando-me força, amizade...
O vosso carinho e a atenção que me têm dedicado têm-me ajudando a superar os obstáculos e a prosseguir em direcção à "Luz" na conquista de novos horizontes.
Só assim, é que eu posso dar a todos os que me rodeiam um pouco do meu eu em cada dia.
Um Abraço Amigo.
Luzia Ferreira Teixeira
(Lucy Bream - Artista de Artes Plásticas)
Site Oficial:
www.luziateixeira.com
www.luziateixeira.blogstpot.com

Sem comentários: